12/11/2008

Feira Negócio nos trilhos

Realizada durante o Seminário Negócios nos Trilhos, a feira teve início no dia 04/11, e trouxe diversas novidades.

De acordo com a colaboradora Francine Dela Vêdova, a feira foi bastante produtiva, pois foram apresentadas sugestões muito interessantes e que podem ser aplicadas na FTC.

"Na área de via permanente me chamaram a atenção um carro rodoferroviário adaptado, e uma espécie de carrinho para fazer inspeções na linha, com dois lugares bem próximos ao chão, o que facilita a visualização dos trilhos. Também vi bastante novidades em fixação elástica e uma passagem em nível feita com material especial, em placas, que facilita manutenção e torna a passagem, para veículos rodoviários, mais suave", conta Francine.

"Além disso, a Sysfer apresentou em seu estande o trabalho de georeferenciamento da malha da FTC, que está sendo desenvolvido em conjunto com o IPAT. O mesmo ainda está em fase de construção, mas já tivemos uma base de como o trabalho ficará após ser concluído”, destaca Francine.

Ela também ressaltou que a participação dos colaboradores das áreas da empresa é muito importante. “Além de tomar conhecimento do que acontece de mais novo no mercado, a feira traz aos demais conhecimento e incentiva a busca de melhorias no setor”, explica.

Fonte: Comunicação FTC

LEIA TAMBÉM

15/07/2015

Pacote de investimento em ferrovias abre caminho para a expansão de fronteiras e aumento da competitividade

. . .

08/04/2005

Programa Paz na Linha leva segurança para a linha férrea e a comunidade

. . .

14/12/2010

Premiação marca encerramento das atividades do Programa Paz na Linha em 2010

. . .