23/03/2011

Destaques do setor ferroviário serão premiados

Os principais representantes do setor ferroviário brasileiro estarão reunidos para a entrega do Prêmio da Revista Ferroviária, em São Paulo, hoje. Em sua 22ª edição, o evento que será realizado às 19 horas no buffet Rosa Rosarum, vai premiar os principais destaques do setor metro-ferroviário nas categorias de melhor cliente; melhor construtora; melhor consultora; melhor criador de TI; melhores fabricantes de componentes para material rodante, via permanente e sistemas e melhores fabricantes de equipamentos de carga e de passageiros.

Os vencedores foram eleitos por votação auditada dos leitores da Revista Ferroviária e do site www.revistaferroviaria.com.br, e pelos visitantes a Feira Negócios nos Trilhos. Também serão premiados a EF Carajás, como Melhor Operadora de Carga; o Metrô de São Paulo, como Melhor Operadora de Passageiros e o diretor-executivo da ANTF, Rodrigo Vilaça, por sua atuação na promoção do transporte ferroviário no Bras il e no exterior.

Vilaça foi o principal responsável pelo stand coletivo do Brasil na feira Innotrans, em Berlim, em setembro do ano passado, o que levou à participação de mais de 40 empresas do setor na exposição. Foi também o organizador da campanha de publicidade que, pela primeira vez, a ANTF está neste momento realizando em todo o país. Rodrigo é diretor -executivo da ANTF, do Sindicato Nacional de Transportadores Ferroviários e presidente da Seção V da Confederação Nacional de Transportes.

Os presidentes do Metrô de São Paulo, Sergio Aveleda; da MRS, Eduardo Parente; da ANTF, Marcelo Spinelli; da Rumo Logística, Julio Fontana; o secretário de Transportes do Rio de Janeiro, Julio Lopes; o secretário de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Jurandir Fernandes, estarão presentes na entrega do Prêmio Revista Ferroviária, que neste ano homenageia como Ferroviário do Ano o diretor geral da ANTT, Bernardo Figueiredo. A escolha levou em conta as marcas de pioneirismo que Bernardo Figueiredo deixou ao longo de sua carreira na ferrovia, iniciada no início da década de 90, quando foi assessor da presidência da Rede Ferroviária Federal.

Fonte: ANTF

LEIA TAMBÉM

27/10/2017

Projeto de Lei cria Polo Carboquímico no RS

. . .

20/02/2006

Tubaronense concorre a prêmio nacional

. . .

11/09/2015

Palestra sobre família encerra a SIPAT da Ferrovia

. . .