26/10/2007

Colaboradores da FTC entre os dez vencedores no Prêmio ANTF de Fotografia

Durante o evento Negócio nos Trilhos, foram divulgados e premiados os vencedores do Prêmio ANTF de Fotografia e Telejornalismo, no último dia 24, em São Paulo. Dois colaboradores da Ferrovia Tereza Cristina ficaram entre as três primeiras colocações do Prêmio, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) para ferrovias de todo o país.

O colaborador Marcelo Luiz Anselmo obteve a 2ª colocação, enquanto Juliana Mendes Carnin, ficou com o 3º. lugar. O colaborador Jairo Pessoa Guimarães, com duas fotos, ficou na 6ª. e 8ª. posição.

O objetivo da premiação é incentivar colaboradores de empresas afiliadas a descobrirem a beleza e expressividade em cenas cotidianas e aumentar o interesse pela atividade ferroviária no país.

Na categoria telejornalismo, o vencedor do prêmio ANTF foi Ricardo Dias, jornalista da TV Unisul. A reportagem vencedora conta a história e o desenvolvimento da estrada de ferro da região de Tubarão. Ele foi o único representante de Santa Catarina na terceira edição do concurso que tem a participação de profissionais e veículos de comunicação de todo o país.

O prêmio valoriza os trabalhos jornalísticos de qualidade e incentiva a divulgação de informações relevantes sobre o setor ferroviário.

Fonte: Comunicação FTC

LEIA TAMBÉM

30/11/2012

FTC será homenageada pela Câmara dos Deputados

. . .

02/09/2019

Frentes parlamentares saem em apoio ao carvão mineral

. . .

10/12/2019

A magia do Natal chegará para mais de 30 comunidades pelos trilhos

. . .